São 4 passos simples:
Contrate e envie o material solicitado
Após a contratação nossa equipe entrará em contato por telefone e e-mail. Responda o formulário que será enviado para você por e-mail e envie todo o material que tiver relacionado com a sua empresa como fotos, textos e links das suas redes sociais. Se você não tiver uma logomarca ou identidade visual para a sua marca fique tranquilo, nossa equipe desenvolve para você.
Aguarde a criação da sua Loja
No prazo máximo de 10 dias, após o envio do material, entraremos em contato com você no dia agendado, para apresentar a primeira versão da sua Loja.
Ajustes e cadastro de produtos
Você poderá pedir as alterações que quiser*, e enquanto o nosso designer trabalha nas sua Loja você deverá preencher a planilha, que será enviada por e-mail, com seus produtos e especificações e nossa equipe se encarrega de inseri-los na sua Loja.
*3 pacotes de alterações
Parabéns, sua loja está pronta!
Agora vamos agendar uma vídeo conferência para apresentar a versão final da sua Loja e publicar! Vamos realizar as configurações de SEO, Facebook Pixel e Instagram Shop além de dar dicas de como divulgar a sua empresa na internet, porque queremos que você tenha muito sucesso com o seu negócio.