A partir da criação de uma persona a sua empresa vai ter uma melhor compreensão de quem é o usuário do seu produto ou serviço e do que ele precisa. E assim traçar a estratégia de marketing digital mais adequada para obter melhores resultados.
Na hora de elaborar um plano de marketing digital, o planejamento, a estratégia e o orçamento vão ser decisivos para que bons resultados apareçam
Tudo o que você precisa saber para começar as suas vendas online. Conheça as vantagens de uma loja […]
Muitos deles vieram para ficar e é preciso encontrar o ponto de equilíbrio entre esses novos hábitos de consumo e o que as empresas poderão oferecer.
Em tempos de crise, a capacitação profissional se faz ainda mais necessária. É preciso ter novas habilidades, além de investir naquelas que você já possui
Cortes no orçamento pessoal e atenção ao fluxo de caixa da empresa vão definir onde é preciso mexer e como organizar a sua vida financeira.
Ainda que a crise tenha colocado muitos negócios em risco, há outros que apresentam uma tendência de alta.
Levar o seu negócio para o ambiente online é uma necessidade dos novos tempos. Ter um e-commerce bem estruturado vai ajudar você a ampliar seus horizontes.
A fidelização de clientes é uma etapa que deve ser considerada com o mesmo peso, ou até maior, do que a conquista de um novo cliente. É, inclusive, mais barato.
A criação de sites de empresas é um processo que precisa ser bem elaborado para que a presença digital do seu negócio possa se consolidar ao longo do tempo.
No meio digital, o uso do marketing digital é imprescindível para que a sua empresa possa se destacar e alcance bons resultados
O ciclo de vendas começa com a prospecção do cliente e só termina com o atendimento no pós-venda. Você sabe quais são as principais etapas?